02-18-2010, 10:49 PM
Não sei daonde tem nego falando que essa edição queimou o Dourado. Pra mim ajudou e muito. Até minha mae que o acha o dourado o pior de todos os tempos tá torcendo contra morango agora. E nos chats por ai de bbb que eu vejo só da dourado.

