02-18-2010, 11:57 PM
Só eu vi o Eliéser quase chorando no final da prova do líder e se tremendo igual a uma menininha?
lol
Vou começar a torcer pra esse cara só pra ver ele passar vergonha por mais tempo.
lol
Vou começar a torcer pra esse cara só pra ver ele passar vergonha por mais tempo.

