02-19-2010, 12:16 AM
Eu achei zuado o jeito q ele falo da Fernanda (eu odeio ela, mas tdo bem), falou q ela senta do lado do dourado pra aparecer "bem tipo da fernanda pra aparecer". Sendo q ela sentou la uma vez... achei meio pesado o jeito q ele falo.
