02-19-2010, 01:39 AM
[quote name='Skyward' post='2041112' date='Feb 19 2010, 12:41 AM']Kakashi comeu o cu do Deidara
o problema mesmo do kakashi eh q o MS dele tem sido mto inútil comparado com os outros.... seja por falta de chakra ou seja por falta de qualidade mesmo. Nem se compara com um Amaterasu por exemplo.
e como disseram, por melhor q seja ele não tem nenhuma magia de super saiyajin[/quote]
Isso é relativo. A habilidade de kakashi parece ter efeitos menos negativos do que amaterasu e em algumas situações é até melhor(defesa e o dano é recebido todo de uma vez). Problema é que ele só pode usá-la 2 vezes.
o problema mesmo do kakashi eh q o MS dele tem sido mto inútil comparado com os outros.... seja por falta de chakra ou seja por falta de qualidade mesmo. Nem se compara com um Amaterasu por exemplo.
e como disseram, por melhor q seja ele não tem nenhuma magia de super saiyajin[/quote]
Isso é relativo. A habilidade de kakashi parece ter efeitos menos negativos do que amaterasu e em algumas situações é até melhor(defesa e o dano é recebido todo de uma vez). Problema é que ele só pode usá-la 2 vezes.

