02-20-2010, 08:26 PM
Quem deve ser salvo do Quarto Branco: Angélica, Cláudia ou Serginho?
Sérgio(47,97%)
Cláudia(33,83%)
Angélica(18,20%)
É isso aí... Vamos torcer para que o terceiro indicado ao paredão seja forte, daí a Angélica sai.
Sérgio(47,97%)
Cláudia(33,83%)
Angélica(18,20%)
É isso aí... Vamos torcer para que o terceiro indicado ao paredão seja forte, daí a Angélica sai.
