02-20-2010, 09:42 PM
[quote name='Naruto' post='2041279' date='Feb 19 2010, 07:12 AM']Naquela época, mangá era mais underdog pode vencer alguém mais poderoso e inteligente se tiver estratagema melhor. Zabuza sendo inferior ao Kakashi conseguiu outwit ele num momento e por sua vez Naruto e Sasuke fizeram o mesmo contra o Zabuza. No shame para o Kakashi nessa luta, pois não foi uma batalha de poderes diretamente.[/quote]
Explicou bem a situacao do manga.
Hoje em dia nao tem estrategia ou reviravolta.O maximo que acontence é o cara tirar um poder do cu e sait ownando.
Explicou bem a situacao do manga.
Hoje em dia nao tem estrategia ou reviravolta.O maximo que acontence é o cara tirar um poder do cu e sait ownando.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

