02-21-2010, 05:30 AM
/\
odeio sasuka, n tem a ver cmg =\
se fosse a tenten ai sim quem sabe =D
odeio sasuka, n tem a ver cmg =\
se fosse a tenten ai sim quem sabe =D
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

