02-22-2010, 08:53 PM
hoje eu 'finalmente' vi 'the box'
fala sério, vai se fuder
que filme ruim. To achando até agora que fizeram o filme no intuito de pegar trouxas, na boa
briguei pra ficar acordado, e o filme é uma verdadeira bosta
fala sério, vai se fuder
que filme ruim. To achando até agora que fizeram o filme no intuito de pegar trouxas, na boa
briguei pra ficar acordado, e o filme é uma verdadeira bosta
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]

