02-22-2010, 08:59 PM
[quote name='Voilà!' post='2037412' date='Feb 14 2010, 03:15 PM'][url="http://www.imdb.com/title/tt0457430/"]http://www.imdb.com/title/tt0457430/[/url]
[...] Awards: Won 3 Oscars. Another 68 wins & 58 nominations
Eu achei fantástico. Mas realmente o filme é bem diferente.. Percebo que há filmes com peculiaridades que ou você ama ou você odeia. Eu assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt0338751/"]O Aviador[/url] 3x no cinema, mais umas em casa. Conheço alguém que achou o filme (O Aviador) um saco, um total lixo mesmo. Mas daí vai do "estilo" da pessoa, da percepção, vivência, cultura e etc.., enfim, gosto. [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144/"]Memento[/url] e [url="http://www.imdb.com/title/tt0338013/"]Eternal sunshine of the spotless mind[/url] são exemplos.
A propósito... Assistir pela primeira vez (eu sei, estou atrasado) [url="http://www.imdb.com/title/tt0137523/"]Fight Club[/url].
MEUS DEUS QUE FILME FODA PRA CARALHO, PORRA!!!!
![[Imagem: 01_Fight_Club.jpg]](http://people.ucsc.edu/~jasalvad/Pictures/01_Fight_Club.jpg)
![[Imagem: fight-club.jpg]](http://billsmovieemporium.files.wordpress.com/2009/07/fight-club.jpg)
![[Imagem: fight_club1.jpg]](http://fanrants.net/fants/wp-content/uploads/2009/11/fight_club1.jpg)
![[Imagem: _fight-club1.jpg]](http://i178.photobucket.com/albums/w255/spikenjam/_fight-club1.jpg)
Eu nunca briguei. Fiquei com inveja, admito.
Edit. Hahahahah olha o que eu achei!! xD
+16
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]![[Imagem: 658138.jpg]](http://lenewshit.files.wordpress.com/2009/08/658138.jpg)
</div>[/quote]
para né Voila...
esse filme é um classico, ultra foda, e acredite, eu assistir no cinema quando estreio ah uns... 10-12 anos atras ahuahauauahaua...
e eu tenho o dvd, sempre assisto.
assistir no cinema "ladrão de raios..."
é mediano.
nota 4.
[...] Awards: Won 3 Oscars. Another 68 wins & 58 nominations
Eu achei fantástico. Mas realmente o filme é bem diferente.. Percebo que há filmes com peculiaridades que ou você ama ou você odeia. Eu assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt0338751/"]O Aviador[/url] 3x no cinema, mais umas em casa. Conheço alguém que achou o filme (O Aviador) um saco, um total lixo mesmo. Mas daí vai do "estilo" da pessoa, da percepção, vivência, cultura e etc.., enfim, gosto. [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144/"]Memento[/url] e [url="http://www.imdb.com/title/tt0338013/"]Eternal sunshine of the spotless mind[/url] são exemplos.
A propósito... Assistir pela primeira vez (eu sei, estou atrasado) [url="http://www.imdb.com/title/tt0137523/"]Fight Club[/url].
MEUS DEUS QUE FILME FODA PRA CARALHO, PORRA!!!!
![[Imagem: 01_Fight_Club.jpg]](http://people.ucsc.edu/~jasalvad/Pictures/01_Fight_Club.jpg)
![[Imagem: fight-club.jpg]](http://billsmovieemporium.files.wordpress.com/2009/07/fight-club.jpg)
![[Imagem: fight_club1.jpg]](http://fanrants.net/fants/wp-content/uploads/2009/11/fight_club1.jpg)
![[Imagem: _fight-club1.jpg]](http://i178.photobucket.com/albums/w255/spikenjam/_fight-club1.jpg)
Eu nunca briguei. Fiquei com inveja, admito.
Edit. Hahahahah olha o que eu achei!! xD
+16
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
![[Imagem: 658138.jpg]](http://lenewshit.files.wordpress.com/2009/08/658138.jpg)
</div>[/quote]para né Voila...
esse filme é um classico, ultra foda, e acredite, eu assistir no cinema quando estreio ah uns... 10-12 anos atras ahuahauauahaua...
e eu tenho o dvd, sempre assisto.
assistir no cinema "ladrão de raios..."
é mediano.
nota 4.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]

