Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Voilà!' post='2037412' date='Feb 14 2010, 03:15 PM'][url="http://www.imdb.com/title/tt0457430/"]http://www.imdb.com/title/tt0457430/[/url]

[...] Awards: Won 3 Oscars. Another 68 wins & 58 nominations



Eu achei fantástico. Mas realmente o filme é bem diferente.. Percebo que há filmes com peculiaridades que ou você ama ou você odeia. Eu assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt0338751/"]O Aviador[/url] 3x no cinema, mais umas em casa. Conheço alguém que achou o filme (O Aviador) um saco, um total lixo mesmo. Mas daí vai do "estilo" da pessoa, da percepção, vivência, cultura e etc.., enfim, gosto. [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144/"]Memento[/url] e [url="http://www.imdb.com/title/tt0338013/"]Eternal sunshine of the spotless mind[/url] são exemplos.



A propósito... Assistir pela primeira vez (eu sei, estou atrasado) [url="http://www.imdb.com/title/tt0137523/"]Fight Club[/url].



MEUS DEUS QUE FILME FODA PRA CARALHO, PORRA!!!!



[Imagem: 01_Fight_Club.jpg]



[Imagem: fight-club.jpg]



[Imagem: fight_club1.jpg]



[Imagem: _fight-club1.jpg]



Eu nunca briguei. Fiquei com inveja, admito.



Edit. Hahahahah olha o que eu achei!! xD

+16

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 658138.jpg]

[Imagem: fight_club_girls_style_2.jpg]</div>[/quote]





para né Voila...

esse filme é um classico, ultra foda, e acredite, eu assistir no cinema quando estreio ah uns... 10-12 anos atras ahuahauauahaua...

e eu tenho o dvd, sempre assisto.



assistir no cinema "ladrão de raios..."

é mediano.

nota 4.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder


Mensagem neste Tópico
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 12-23-2008, 04:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 03:10 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 06:26 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-21-2009, 11:17 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 05-03-2009, 02:43 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-06-2009, 01:49 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-23-2009, 11:32 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 07-05-2009, 08:46 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por MT.hederz - 02-22-2010, 08:59 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-15-2011, 11:02 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-10-2010, 07:14 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-16-2010, 12:50 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: