02-23-2010, 05:09 AM
Assisti aquele Bruxa de Blair 2. Ah, é legalzinho vai. Souberam desenrolar a historia de forma criativa.
Agora to baixando Memento pra ver qual é.
Agora to baixando Memento pra ver qual é.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|