02-23-2010, 11:01 AM
Citar:PORRA VELHO, SE VOCÊ TÁ NA SUA CASA BLZ, MAS EU ESTOU NO TRABALHO FILHÃO...
DA PRÓXIMA COLOCA NO SPOILER E AVISA QUE É 18+
Estou errado, mas coloca o spoiler, não deleta! E escreva sem caps! Não tenho culpa se está cheio de policiais federais fazendo seu serviço na internet a essas horas...
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

