02-23-2010, 03:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-23-2010, 03:29 PM por Apache.)
Que spoiler fudido. Raikiri>Chidori e pqp o emo ainda usando MS.
Edit: Kakashi também não usou MS... seria massa se ele conseguisse teleportar que nem o madara.
Edit: Kakashi também não usou MS... seria massa se ele conseguisse teleportar que nem o madara.

