02-24-2010, 04:30 PM
O Sasuke não se aguenta mais em pé...
Não tem mais o que ele fazer, ou é capturado, ou vai fugir...
Porque morrer ele não morre lol
Não tem mais o que ele fazer, ou é capturado, ou vai fugir...
Porque morrer ele não morre lol

