02-24-2010, 12:13 AM
[quote name='poker' post='2047810' date='Feb 24 2010, 01:11 AM']Já instalei os foguete no quintal. AGORA É SÓ PARTIR PRO ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO[/quote]
HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAU TO RINDO LITROSW UAHUAHUHAUHAUHAUHUHAUH
MESTREEEEEE
HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAU TO RINDO LITROSW UAHUAHUHAUHAUHAUHUHAUH
MESTREEEEEE
Bagulho é meter o loko

