02-24-2010, 12:27 AM
No twitter:
AHSIHSHAHSAHHSUHUISUISHUIHUI.
Alguém podia floodar o chat da globo perguntando quando ela vai tirar o bigas.
Citar:mionzera Foi uma cena linda acabar o pgm com o seráqueelié zer
consolando a mina da Morango.
less than a minute ago via web
mionzera Acho que a Morango realmente não entendeu qual a
idéia do BBB! "Não jogo p ganhar o dinheiro!". wtf?! Ela achou q tava fazendo o q la?!Spa?!
2 minutes ago via web
mionzera A Gilette deve estar c o representante esperando atrás
do @Pbial com o contrato p fazer o proximo comercial com o Kaka.
5 minutes ago via web
mionzera Vcs viram o agente Delari ali?!!
AHSIHSHAHSAHHSUHUISUISHUIHUI.
Alguém podia floodar o chat da globo perguntando quando ela vai tirar o bigas.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]

