02-24-2010, 12:43 AM
eliéser é a vergonha da agronomia
hora que esse kra sair do bbb tomara que passem o facão na cabeça desse filho da puta arrombado
"Hoje Paredão!Que Justiça seje feita!Ontem Cinema foi 10!Discusão com Eliane com Razão!Ela quer Motivos por eu Votar nela eu DEI, FATOS REAIS"
e ainda é ignorante
nego só faz é queimar filme do meu curso
nos trotes agora, os calouros de agronomia são chamados de eliéser quando pedem arrego haeuaeheueeheuhaeuah
e eles nem gostam mto de ouvir isso, uns ficam até putinhos aheaeuehueh
teve um loco lá "ELIÉSER NÃO VELHO, PODE ME CHAMAR DE CALOURO BURRO, DE VIADO, DE MOCINHA EU ACEITO, MAS ELIÉSER NÃO"
haueaehuaeeahauaehauaeah
hora que esse kra sair do bbb tomara que passem o facão na cabeça desse filho da puta arrombado
"Hoje Paredão!Que Justiça seje feita!Ontem Cinema foi 10!Discusão com Eliane com Razão!Ela quer Motivos por eu Votar nela eu DEI, FATOS REAIS"
e ainda é ignorante
nego só faz é queimar filme do meu curso
nos trotes agora, os calouros de agronomia são chamados de eliéser quando pedem arrego haeuaeheueeheuhaeuah
e eles nem gostam mto de ouvir isso, uns ficam até putinhos aheaeuehueh
teve um loco lá "ELIÉSER NÃO VELHO, PODE ME CHAMAR DE CALOURO BURRO, DE VIADO, DE MOCINHA EU ACEITO, MAS ELIÉSER NÃO"
haueaehuaeeahauaehauaeah
![[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]](http://img213.imageshack.us/img213/5452/14387956ab0copy1do5.jpg)