02-24-2010, 05:04 PM
n lembro se a parte branca do zetsu morreu, mas ainda espero uma boa luta dele.
Se for ele a salvar o emo vai ser interessante.
Se for ele a salvar o emo vai ser interessante.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|