02-24-2010, 05:28 PM
Sasuke já tá bad ass... Problema é que foi dado esperanças no começo do manga que ele iria se redimir, porem isso não tá acontecendo, tá ficando cada vez mais do lado mal... Se o kishi realmente vai deixar ele mal ou vai mudar de ideia no final e colocar ele pro bem, vai ter que inventar uma desculpa muito boa o.O

