02-25-2010, 06:19 PM
O Dourado já declarou na casa que o Leão Lobo é um cara bacana, que inclusive defendeu ele em uma certa situação no BBB4.
Não sei porque essas bibas estão torcendo contra ele.
Não sei porque essas bibas estão torcendo contra ele.
