02-26-2010, 02:34 PM
[quote name='Tequila' post='2051361' date='Feb 26 2010, 01:55 PM']Ele nunca sabe como explicar os possiveis desfechos da prova. Ele deve ser do tipo que não gosta de ser atormentado com BBB fora do horario de serviço e quer que expliquem tudo para ele na hora. Deve ser um cusão²[/quote]
Po, tb acho que seja exatamente isso!
Po, tb acho que seja exatamente isso!
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

