02-26-2010, 06:26 PM
nao sei por que mais o manga demonstra aquele aspecto total de superioridade de naruto, mesmo ele nao tendo tempo para treinar, demonstrar que eh forte, e o sasuke cheio de presepada.
eu soh consigo imaginar o proximo mangá como se o naruto conseguisse aqueles bloqueio de meteoro de pegasus com 1 dedo soh saca, que viagem.
eu soh consigo imaginar o proximo mangá como se o naruto conseguisse aqueles bloqueio de meteoro de pegasus com 1 dedo soh saca, que viagem.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker

