02-27-2010, 03:10 PM
Eu acho que o dourado poem a ana mara e casa poem a cacau. E eu voto na cacau, quero ver o eliéser extremamente puto ao ver sua mina sair do jogo pra LIA! rs
[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"]
[/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"]
[/url]
