02-27-2010, 03:38 PM
[quote name='Nemo_' post='2052822' date='Feb 27 2010, 03:09 PM']"Vou pedir uma coisa a vocês. Eu vou ao Paredão, então, vamos mentalizar para outra pessoa sair", diz Cláudia.
O líder Michel levanta a dúvida: "Quem vai?", pergunta. "Quem sabe é você", responde Cláudia. "Eu vou indicar a Lia. Paredão vai ser você, Lia, e Dourado", completa o publicitário, especulando que o segredo do Big Fone atendido pelo lutador é que ele está na berlinda. Mais cedo, porém, Michel disse que não sabia se indicava Lia ou Fernanda.
"Se tiver que sair, eu saio", diz a sister. "Você não sai com ela", responde Michel. Já Eliéser diz que a empresária tem a torcida de todos os brothers que estão ao lado dela, mas Cláudia rebate: "Vão ser dois contra um: torcida da Lia e do Dourado contra mim", justifica.
Vão votar no Dourado...
Vai ser um paredão muito coxa pro Dourado uhauahuahua.
Aposto que a Cacau sai.[/quote]
Nononono, na visão deles o Dourado tá no paredão pelo bigfone, quando descobrirem que não é nada disso, nem fodendo votam nele. Só se forem burros².
O líder Michel levanta a dúvida: "Quem vai?", pergunta. "Quem sabe é você", responde Cláudia. "Eu vou indicar a Lia. Paredão vai ser você, Lia, e Dourado", completa o publicitário, especulando que o segredo do Big Fone atendido pelo lutador é que ele está na berlinda. Mais cedo, porém, Michel disse que não sabia se indicava Lia ou Fernanda.
"Se tiver que sair, eu saio", diz a sister. "Você não sai com ela", responde Michel. Já Eliéser diz que a empresária tem a torcida de todos os brothers que estão ao lado dela, mas Cláudia rebate: "Vão ser dois contra um: torcida da Lia e do Dourado contra mim", justifica.
Vão votar no Dourado...
Vai ser um paredão muito coxa pro Dourado uhauahuahua.
Aposto que a Cacau sai.[/quote]
Nononono, na visão deles o Dourado tá no paredão pelo bigfone, quando descobrirem que não é nada disso, nem fodendo votam nele. Só se forem burros².
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.

