02-28-2010, 11:51 AM
[quote name='caafx1' post='2053570' date='Feb 28 2010, 12:31 PM']quem fala que a cacau é pior que a lia so pode ser debil mental, ou não está vendo o programa.[/quote]
É que tem nego aqui que so pensa pelo Dourado e esquece do programa, exemplo o cara manda todo mundo se fuder arruma briga com todos é um mala escroto e insuportável mas ele não vota no Dourado ae todo mundo aqui gosta dele, agora o cara é gente boa, na dele sossegado e divertido porém votou no Dourado logo ele não presta e tem que ser eliminado.
Tem muita gente aqui com essa ótica, eu to torcendo pro Dourado,mas eu num vo querer q saia alguém gente boa no lugar de alguém insuportável so pq essa pessoa gente boa votou no Dourado.
É que tem nego aqui que so pensa pelo Dourado e esquece do programa, exemplo o cara manda todo mundo se fuder arruma briga com todos é um mala escroto e insuportável mas ele não vota no Dourado ae todo mundo aqui gosta dele, agora o cara é gente boa, na dele sossegado e divertido porém votou no Dourado logo ele não presta e tem que ser eliminado.
Tem muita gente aqui com essa ótica, eu to torcendo pro Dourado,mas eu num vo querer q saia alguém gente boa no lugar de alguém insuportável so pq essa pessoa gente boa votou no Dourado.

