02-28-2010, 04:08 PM
[quote name='prO-' post='2053738' date='Feb 28 2010, 03:33 PM']Michel se fudeu nessa divisão de casa rs[/quote]
Não acho muito pelo contrário, é a chance dele interagir mais com o outro grupo e virar amiguinho de todos assim ele vira ultima opção de voto de todos.
Michel nasceu no mesmo dia q eu carai hauahuhua.
Não acho muito pelo contrário, é a chance dele interagir mais com o outro grupo e virar amiguinho de todos assim ele vira ultima opção de voto de todos.
Michel nasceu no mesmo dia q eu carai hauahuhua.

