03-01-2010, 02:03 AM
[quote name='BomberMan' post='2054488' date='Mar 1 2010, 04:56 AM']ae caralho, tem como fazer q a janelinha do captcha vá mais pro lado nessa macro não?
tem q ficar arrastando toda hora pq ela fica em cima do texto! aí é tenso![/quote]
Pelo amor de deus, é só minimizar um pouco a janela.
tem q ficar arrastando toda hora pq ela fica em cima do texto! aí é tenso![/quote]
Pelo amor de deus, é só minimizar um pouco a janela.

