03-01-2010, 10:07 PM
Pensem, galera.
Se querem que o Dourado ganhe, tem que tirar o pessoal entre os favoritos.
Não adianta nada tirar o Michel agora, por exemplo.
Tiramos a Morango, que era a favorita depois do Dourado. Agora, a favorita é a Cacau. Tiraremos ela também.
Assim nunca sobra ninguém com força suficiente para ameaçar o Dourado.
Se querem que o Dourado ganhe, tem que tirar o pessoal entre os favoritos.
Não adianta nada tirar o Michel agora, por exemplo.
Tiramos a Morango, que era a favorita depois do Dourado. Agora, a favorita é a Cacau. Tiraremos ela também.
Assim nunca sobra ninguém com força suficiente para ameaçar o Dourado.
