03-03-2010, 12:40 AM
[quote name='FelipeRage' post='2057754' date='Mar 2 2010, 11:39 PM']O mais legal é o Dourado gritando STRENGH AND HONOR hahahaha[/quote]
ué... e tu tem alguma dúvida de que ele é o thrall disfarçado? líder da horda?!
ué... e tu tem alguma dúvida de que ele é o thrall disfarçado? líder da horda?!
