03-03-2010, 12:42 AM
Certeza que no cataclysm quem vai assumir posto de warchief, não vai ser o garrosh, e sim o dourado... o cara é muito for the horde
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|