03-03-2010, 06:18 PM
Assisti REC 2.
Cara, ficou muito foda. Não ficou melhor que o 1, mas explicou coisa pra caralho. Curti dmais!
Cara, ficou muito foda. Não ficou melhor que o 1, mas explicou coisa pra caralho. Curti dmais!
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

