03-04-2010, 09:33 PM
[quote name='Eddy' post='2060201' date='Mar 5 2010, 12:03 AM']que pop eu ein?![/quote]
Quer ser meu amigo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Tirando a brincadeira, achei o texto muito bom.
Quer ser meu amigo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Tirando a brincadeira, achei o texto muito bom.

