03-05-2010, 05:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2010, 05:43 AM por KaOz.Mercurio.)
Texto de merda.
Antes do Bial começar a implicar com ele todos aqui na Hnet já achavam ele um retardado babaca.
Bial fez o desejo de muitos, esculachou o maluco que parece não ter noção nenhuma de nada.
Você até pode dizer que o Bial foi anti-profissional, beleza. Mas não pode dizer que ele afundou o Elieser fazendo isso, o babacão já estava afundado bem antes do apresentador tirar ele pra Cristo!
Antes do Bial começar a implicar com ele todos aqui na Hnet já achavam ele um retardado babaca.
Bial fez o desejo de muitos, esculachou o maluco que parece não ter noção nenhuma de nada.
Você até pode dizer que o Bial foi anti-profissional, beleza. Mas não pode dizer que ele afundou o Elieser fazendo isso, o babacão já estava afundado bem antes do apresentador tirar ele pra Cristo!
"Prepare yourself for the MoonStrike"
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.

