03-06-2010, 03:28 PM
[quote name='roddy' post='2062377' date='Mar 6 2010, 05:25 PM']acho q o anjo vai se auto imunizar, bilau disse ontem
engraçado foi o Dourado na prova do guarana anjo, uhaehuaehae ele arrotou MTO, ai babou um pouco ai o Ronaldo falou: cuidado q n pode babar em., ai o Dourado : dei uma babadinha, mas é que é bom
dps o Ronaldo comentou com o Dourado ele se escondendo do Dicesar, Ronaldão curtiu.[/quote]
O Ronaldo já disse que torce para o Dourado... Só não poderia dizer isso para eles...
Imagina a cara das bibas: "Uhh O Fenômeno torce para o Dourado... Estamos fritas!". Nem teria como acusá-lo de homofobia hahah
engraçado foi o Dourado na prova do guarana anjo, uhaehuaehae ele arrotou MTO, ai babou um pouco ai o Ronaldo falou: cuidado q n pode babar em., ai o Dourado : dei uma babadinha, mas é que é bom
dps o Ronaldo comentou com o Dourado ele se escondendo do Dicesar, Ronaldão curtiu.[/quote]
O Ronaldo já disse que torce para o Dourado... Só não poderia dizer isso para eles...
Imagina a cara das bibas: "Uhh O Fenômeno torce para o Dourado... Estamos fritas!". Nem teria como acusá-lo de homofobia hahah
