03-06-2010, 10:10 PM
[quote name='Anomia' post='2062747' date='Mar 6 2010, 08:56 PM']Eu nao tenho nada contra Dourado também, mas acho coisa de nego doente esse fanatismo endeusando o cara, fazendo motagem e etc... repito coisa de doente quem se ofendeu porque a carapuça serviu... Concordo com alguns amigos acima, passo dos limites nego trata o cara como se ele fosse perfeito... nada contra ele, ele é engraçado e fala real e sei que vai ganhar o programa.. mas que torçam de modo saudavel
eu ja falei uma vez, uma ideia sobre isso foi vendida e todo mundo compro.. é fato[/quote]
Fazer montagens é coisa de doente? As pessoas fazem montagens na internet para tudo, é para diversão. Eu me divirto muito com algumas das montagens do Dourado.
As pessoas não endeusam o cara de verdade. Pode ter os doentes que ameaçaram a mae do Elieser, mas não significa que todos que torcem são assim. Ele se tornou tão popular por fazer o genero anti-heroi, que para muitos é divertido de ver em um programa do estilo BBB. Nada mais natural do que votar para que aquilo continue divertido. Um dos melhores programas do BBB de todos os tempos para mim foi quando a morango saiu, não a eliminação em si, mas o grupo do elieser e dicesar depois da eliminação fazendo as mais loucas teorias. Eu me diverti muito nesse dia. É isso que as pessoas querem manter.
Todos sabem que o cara tem defeitos, ou pelo menos deveriam saber disso. Mas alguns desses defeitos que tornam ele tão real para as pessoas.
eu ja falei uma vez, uma ideia sobre isso foi vendida e todo mundo compro.. é fato[/quote]
Fazer montagens é coisa de doente? As pessoas fazem montagens na internet para tudo, é para diversão. Eu me divirto muito com algumas das montagens do Dourado.
As pessoas não endeusam o cara de verdade. Pode ter os doentes que ameaçaram a mae do Elieser, mas não significa que todos que torcem são assim. Ele se tornou tão popular por fazer o genero anti-heroi, que para muitos é divertido de ver em um programa do estilo BBB. Nada mais natural do que votar para que aquilo continue divertido. Um dos melhores programas do BBB de todos os tempos para mim foi quando a morango saiu, não a eliminação em si, mas o grupo do elieser e dicesar depois da eliminação fazendo as mais loucas teorias. Eu me diverti muito nesse dia. É isso que as pessoas querem manter.
Todos sabem que o cara tem defeitos, ou pelo menos deveriam saber disso. Mas alguns desses defeitos que tornam ele tão real para as pessoas.
