03-07-2010, 04:21 AM
resumão dos filme que eu vi nesses dia
Percy Jackson - Bom o enredo é meio sucks, mas a história envolvendo mitologia e os efeitos, é legalzin <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rant2:' />
Código de Conduta - Épico.
Sequestro do Metrô 123 - Vale a pena assistir, os atores são massa D:
Gamer - Mtu bom msm, Gerard Butler virou sinonimo de filme bom, pelo menos pra mim.
A verdade nua e crua - ótima comédia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':redface:' />
Cirque du freak - O filme me parecia bem bobo, mesmo assim achei massa, e mil vezes melhor que percy jackson o_o
Percy Jackson - Bom o enredo é meio sucks, mas a história envolvendo mitologia e os efeitos, é legalzin <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rant2:' />
Código de Conduta - Épico.
Sequestro do Metrô 123 - Vale a pena assistir, os atores são massa D:
Gamer - Mtu bom msm, Gerard Butler virou sinonimo de filme bom, pelo menos pra mim.
A verdade nua e crua - ótima comédia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':redface:' />
Cirque du freak - O filme me parecia bem bobo, mesmo assim achei massa, e mil vezes melhor que percy jackson o_o
