03-07-2010, 04:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010, 04:37 AM por anomia.)
Dourado morrer da praia junto com sua torcida... eliminado pelo fanatismo doentio de sua torcida que vai queimar ele alias esta queimando... Nao existe um meio termo em sua torcida é paixão ou ódio. Não sou contra ele, não é isso, só não pode esse virar fanatismo como o que tenho visto por ae.
Ele pode fazer qualquer coisa que o povo diz Amém
È foda Dourado indica alguem e ponto, aquela pessoa tem que sair, não tem mais o caracter de analise de comportamento da pessoa, o "Mestre" falou esta falado.
Só acho o comportamento da torcida doente demais por um simploes jogo de analise de comportamente e se expondo muito.
Do mesmo jeito que a torcida áté agora tá levantando o Dourado, sobretudo nos paredões, acho que haverá algum momento uma reação da torcida anti-dourado, que tem uma grande adesão também.
Ele pode fazer qualquer coisa que o povo diz Amém
È foda Dourado indica alguem e ponto, aquela pessoa tem que sair, não tem mais o caracter de analise de comportamento da pessoa, o "Mestre" falou esta falado.
Só acho o comportamento da torcida doente demais por um simploes jogo de analise de comportamente e se expondo muito.
Do mesmo jeito que a torcida áté agora tá levantando o Dourado, sobretudo nos paredões, acho que haverá algum momento uma reação da torcida anti-dourado, que tem uma grande adesão também.
[color="#FF0000"][size="5"][b]3ª Dimensão Unificada [/size][/b][/color]