03-07-2010, 08:29 AM
o mais bizarro eh que nego nao le nem 1 decimo dos posts e ainda sim permanesse com o mesmo argumento furado e pagando de certinho/equilibrado..
omg.. num topico BBB num forum de JOGOS na INTERNET... ME AJUDA AI VAI...
omg.. num topico BBB num forum de JOGOS na INTERNET... ME AJUDA AI VAI...

