03-08-2010, 02:11 AM
Gente qual eh nossa missao esta semana.....temos que focar em 01 dos caras...senao pode dar merda!!!!...nada de dividir votos...não vou votar enquanto nao chegarmos a um acordo.
Dicesar (Bicha leva e tras...) - Esta semana esta mais em evidencia...mas acho que ele sai qualquer hora rs
Eliezer (Que disse vou no rolao ali...) - Esta na frente na enquente UOL...Dourado falou em programas anteriores que ele iria rodar no primeiro paredao que batesse!!!
Pontos para Lia...ela iria imunizar o Dourado (Na proxima que ela cair no paredao vamos segurar a onda dela)
Dicesar (Bicha leva e tras...) - Esta semana esta mais em evidencia...mas acho que ele sai qualquer hora rs
Eliezer (Que disse vou no rolao ali...) - Esta na frente na enquente UOL...Dourado falou em programas anteriores que ele iria rodar no primeiro paredao que batesse!!!
Pontos para Lia...ela iria imunizar o Dourado (Na proxima que ela cair no paredao vamos segurar a onda dela)
