03-08-2010, 02:12 AM
Eu to pensando a longo prazo aqui...
Se for um paredão com Dicesar, serginho e dourado, é um ABRAÇO mano...Vai ser foda segurar as biba
Agora acho que é seguro tentar uma virada...tenho CERTEZA que amanha a edicao vai detonar o dicesar...o elieser vai ficar em segundo plano para qm assiste o programa...publico é muito de momento e vai cair matando o dicesar junto...Isso é fato...
Bom...Rola botar uma enquete aqui na hangar?? Em quem VOCÊ vai votar!!!
Eu voto na bicha do Dicesar, e vocês ai?
Se for um paredão com Dicesar, serginho e dourado, é um ABRAÇO mano...Vai ser foda segurar as biba
Agora acho que é seguro tentar uma virada...tenho CERTEZA que amanha a edicao vai detonar o dicesar...o elieser vai ficar em segundo plano para qm assiste o programa...publico é muito de momento e vai cair matando o dicesar junto...Isso é fato...
Bom...Rola botar uma enquete aqui na hangar?? Em quem VOCÊ vai votar!!!
Eu voto na bicha do Dicesar, e vocês ai?

