03-08-2010, 02:12 AM
já pedi 3 vezes
ALGUEM COLA O ESQUEMA DO IMACROS AÍ
já to com ele instalado, só quero o esquema pra por no "edit" lá
ALGUEM COLA O ESQUEMA DO IMACROS AÍ
já to com ele instalado, só quero o esquema pra por no "edit" lá


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)