03-08-2010, 02:17 AM
[quote name='Eddy' post='2064133' date='Mar 8 2010, 01:14 AM']Tem só duas questões nesse paredão.
Uma é a do Eliéser, que tem uma rejeição enorme e vai sair inevitavelmente nesse paredão.
A outra é do Dicésar, o qual gradualmente tem deixado que atitudes medonhas dele cada vez mais afundem ele nesse programa.
O Dicésar pode até ser votado nesse paredão, mas não vai sair porque vai ter o Brasil inteiro votando no Eliéser (Tal como grande parte dos fans do Dourado). Se a discussão do dourado e do eliéser tivesse acontecido ao vivo hoje, ainda assim o eliéser é que iria sair.
O motivo é simples. Eliéser é carta fora do baralho já e tá caindo em devaneio, ninguém curte um cara tão fraco no jogo, já o Dicésar ainda tem que se afundar na merda pra sair em um paredão. A única chance dele sair é que na edição de amanhã mostre ele falando que o Dourado merecia um descanso de paredão e depois ele indicando, caso contrário, não acho que tenha possibilidade alguma.
Meu medo é a cisão de voto ser tão forte que o Dourado acabe virando alvo dos anti-dourado. A chance é remota mas acho que existe.[/quote]
Tenho certeza que mostrarão isso amanhã...Sempre que alguém truca uma parada que aconteceu, eles mostram na edição pro publico ver quem ta falando a verdade..
Foi assim na briga da Maroca x Dourado...Vai ser assim amanhã! Mesmo pq, se pah num rola mais nada de interessante fora essa treta pra edição de amanha
Uma é a do Eliéser, que tem uma rejeição enorme e vai sair inevitavelmente nesse paredão.
A outra é do Dicésar, o qual gradualmente tem deixado que atitudes medonhas dele cada vez mais afundem ele nesse programa.
O Dicésar pode até ser votado nesse paredão, mas não vai sair porque vai ter o Brasil inteiro votando no Eliéser (Tal como grande parte dos fans do Dourado). Se a discussão do dourado e do eliéser tivesse acontecido ao vivo hoje, ainda assim o eliéser é que iria sair.
O motivo é simples. Eliéser é carta fora do baralho já e tá caindo em devaneio, ninguém curte um cara tão fraco no jogo, já o Dicésar ainda tem que se afundar na merda pra sair em um paredão. A única chance dele sair é que na edição de amanhã mostre ele falando que o Dourado merecia um descanso de paredão e depois ele indicando, caso contrário, não acho que tenha possibilidade alguma.
Meu medo é a cisão de voto ser tão forte que o Dourado acabe virando alvo dos anti-dourado. A chance é remota mas acho que existe.[/quote]
Tenho certeza que mostrarão isso amanhã...Sempre que alguém truca uma parada que aconteceu, eles mostram na edição pro publico ver quem ta falando a verdade..
Foi assim na briga da Maroca x Dourado...Vai ser assim amanhã! Mesmo pq, se pah num rola mais nada de interessante fora essa treta pra edição de amanha

