03-08-2010, 02:27 AM
Os dois Elibanana e Dicesar são inimigos....não podemos dividir votos...acho melhor agente não votar enquanto não chegarmos a um acordo!
[color="#FF0000"]Sugiro o seguinte...amanha ao meio dia olhamos a enquente UOL e quem tiver na frente sera nosso foco!!! o que vcs acham...por enquanto nao votamos em ninguem!!!![/color]
[color="#FF0000"]Sugiro o seguinte...amanha ao meio dia olhamos a enquente UOL e quem tiver na frente sera nosso foco!!! o que vcs acham...por enquanto nao votamos em ninguem!!!![/color]
