03-08-2010, 07:52 PM
Assisti "Apocalypse of the dead" é simplesmente terrível o filme, não dá medo, aliás, provoca risadas, o cara fica no meio de 100 zumbis, com 01 pistola e sai correndo normal, os zumbis estão no easy mode, pqp, até uma hora no filme um simplesmente passa vagando pelo cara em vez de atacar
lol
lol
"
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

