03-10-2010, 01:02 AM
Estou com o play no dvd: Shutter Island (A ilha do Medo).
To achando um saco, assisti 25min e dei stop.
E agora a pouco terminei de ver: Guerra ao Terror (The Hurt Locker)
Na minha opnião, não é um filme dê ganhar oscar, avatar causou muito mais impacto (na mídia talvez).
Porem o filme é extremamente legal, vale a pena as 2 hs.
To achando um saco, assisti 25min e dei stop.
E agora a pouco terminei de ver: Guerra ao Terror (The Hurt Locker)
Na minha opnião, não é um filme dê ganhar oscar, avatar causou muito mais impacto (na mídia talvez).
Porem o filme é extremamente legal, vale a pena as 2 hs.

