03-10-2010, 04:53 AM
Pandorum é um bom filme de ficção/suspense. Começo é meio paradão e te deixa sem entender nada - demora pras coisas começarem a ser explicadas. Mas do meio pro fim melhora muito, a história começa a fazer sentido e tem mais ação. 6/10 se gostar de suspense. provavelmente melhor se tiver gostado de AvP e filmes do gênero.
Gamer, ótimo filme mesmo, concordo com o que foi dito. 7/10
Legião é bem fraquinho. A história tinha um potencial enorme, sério mesmo. Poderia ter sido um filmão, mas acho que o baixo orçamento do filme pôs tudo a perder (atores meia boca, o filme inteiro se passa no mesmo lugar, poderia haver maior participação de alguns personagens 'importantes', como os dois anjos). 05/10 se vc gostar do enredo.
Gamer, ótimo filme mesmo, concordo com o que foi dito. 7/10
Legião é bem fraquinho. A história tinha um potencial enorme, sério mesmo. Poderia ter sido um filmão, mas acho que o baixo orçamento do filme pôs tudo a perder (atores meia boca, o filme inteiro se passa no mesmo lugar, poderia haver maior participação de alguns personagens 'importantes', como os dois anjos). 05/10 se vc gostar do enredo.

