03-10-2010, 04:22 PM
[quote name='WarriøR' post='2067316' date='Mar 10 2010, 10:04 AM']Esse Dicesar é muito forte velho.
Essa dragqueen do caralho vai custar a sair. Ele e o Serginho são os mais fortes ali dentro e é triste mas na minha opinião é um dos dois que irão ganhar.
Imagina um paredão triplo com Serginho, Dicesar e Dourado.[/quote]
nonsense
juntou a torcida do banana + do dicesar e deu só aquilo de votos
pega todos votos do dicesar mais do elieser dessa edição e poem na bixa velha
sai fácil
Essa dragqueen do caralho vai custar a sair. Ele e o Serginho são os mais fortes ali dentro e é triste mas na minha opinião é um dos dois que irão ganhar.
Imagina um paredão triplo com Serginho, Dicesar e Dourado.[/quote]
nonsense
juntou a torcida do banana + do dicesar e deu só aquilo de votos
pega todos votos do dicesar mais do elieser dessa edição e poem na bixa velha
sai fácil

