03-10-2010, 05:26 PM
O paredao de ontem ja estava ganho, mta gente nao votou com aquela vontade, como o Bial disse o paredao de ontem foi decidido semana passada.
Gostaria de deixar meus agradecimentos a trollagem épica do bial no Gaylieser.
PS: Quanto ao texto pré eliminação ele deixou bem claro que foi para a CASA TODA e não para o eliminado. Ele ja havia citado esse texto antes em outros bbbs.
Gostaria de deixar meus agradecimentos a trollagem épica do bial no Gaylieser.
PS: Quanto ao texto pré eliminação ele deixou bem claro que foi para a CASA TODA e não para o eliminado. Ele ja havia citado esse texto antes em outros bbbs.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]

