03-10-2010, 10:47 PM
Achei mediano o mangá, o próximo deve ser bem agitado em termo de lutas.
Isso que o Eddy falou, do Obito ser o Madara, agora não sai da minha cabeça. Ainda mais que só mostram um olho com sharingan dele (justamente o que o Kakashi não pegou) e que o cabelo dos dois é igualzinho... O cabelo do Madara dos Uchiha que aparece no mangá é diferente do cabelo que aparece com o Madara da Akatsuki.
Pancadaria no próximo.
Isso que o Eddy falou, do Obito ser o Madara, agora não sai da minha cabeça. Ainda mais que só mostram um olho com sharingan dele (justamente o que o Kakashi não pegou) e que o cabelo dos dois é igualzinho... O cabelo do Madara dos Uchiha que aparece no mangá é diferente do cabelo que aparece com o Madara da Akatsuki.
Pancadaria no próximo.
Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA

