03-11-2010, 07:11 PM
só vou ficar de cara se o madara pegar o rinnegan.
Se tem alguém que de repente mereceria o Rinnegan é o Naruto. Mas seria tosquera tmb.
Se tem alguém que de repente mereceria o Rinnegan é o Naruto. Mas seria tosquera tmb.

