03-13-2010, 01:06 PM
Queria que o Pain tivesse sobrevivido, personagem mais over do Naruto.... E essa desgraça de sasuke/madara/narugay ja ta dando nos nervos.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|